sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você é um escolhido(a)


Vc ja parou pra pensar na importancia que tem para Deus? O quanto Ele quer contar com vc??? É meu irmão, minha irmã Deus conta com vc para que o Reino Dele possa ser implantado em todo lugar desse mundo, vc é um(a) escolhido(a) de Deus. E segundo um dicionário ESCOLHER quer dizer: Optar; preferir; eleger.
Veja quanta honra não? Deus optou por vc, Deus preferiu vc, te elegeu para ir e produzir muitos frutos, trazer muitos para Ele. Gosto muito de ver o significado das palavras e PREFERIR quer dizer que: querer antes; ter predileção por gostar mais; ter a primazia ou preferencia; Veja que benção Deus tem preferencia por vc, Ele quis vc antes de todos, antes mesmo dos seus pais Ele te quis, e te quis para fazer parte do seu Reino...e vc? como tem participado da vida de Deus, da vida que Ele preparou para vc??? Te convido a fazer esta oração e tomar posse, assumir que vc é um escolhido de Deus, que vc é querido e amado por Ele, assuma que vc tem um lugar e assim ajude-o a implantar esse Reino que não terá fim!!!!
"Sou escolhido(a) por graça de Deus. Sou um(a) eleito de Deus. Não por merecimento, mas por pura graça. Deus me escolheu antes da criação do mundo para participar desse Reino que Jesus implantará. Sou um(a) escolhido(a). Não posso faltar. Preciso conquistar esse Reino e garantir o meu lugar. Deus me dá esta certeza: Existe um lugar em céus novos e uma terra nova que me pertence. Por isso, Ele derramou sobre mim o seu Espirito Santo. Essa é a garantia que Ele me dá. Não posso perder o meu lugar. O Senhor me quer Santo e irrepreensivel. Ele não quer menos. Ele quer trabalhar em mim, imprimindo a sua santidade e perfeição em mim. Ele quer fazer de mim sua obra-prima."

Deixe Deus te conduzir, entregue-se a Ele não tenha medo, Ele quer te fazer feliz, e fora Dele vc não encontrará a felcidade!!! Acredito que se vc parou pra ler e chegou até aqui é porque Deus ja colocou em seu coração o desejo pelo céu, tamo junto nessa caminhada!;)
Que a Mãe Santissima te ajude a perseverar na vontade do Pai!!!
Um santo e abençoado Fim de semana a vc!!!
Um abraço, Suellen Monteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário